PARA COMPRAR FILMES ENTRE EM CONTATO!

agostinilive@hotmail.com (msn)
perfectbeat1@gmail.com (email)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ANTARCTICA

Em dois dias, Omer completará 30 anos e, como muitos de sua idade, ele ainda não se encontrou. Mas também mal procura. Em vez disso, ele prefere se perder entre as prateleiras de livros da biblioteca onde trabalha. De quando em quando Omer tem um encontro às escuras. Estará o amor morto ou só estamos procurando nos lugares errados?

DOG TAGS

Abandonado por seu pai e filho único, Nate Merritt tenta apoiar-se em sua  noiva, Trish. Durante as férias em Palm Springs ele encontra Andy, um magnético gay com sonhos de escapar para a sedução de Hollywood. Embora o vínculo entre os dois homens é inicialmente platônico, a natureza da sua relação tem algo inevitavel.

BISHONEN

A história de dois prostitutos. Um deles que não se envolve com ninguém, até que fica fascinado por um policial, mostrando-nos que os “rapazes da vida” afinal também podem amar tal como nós. O filme volta ao passado diversas vezes para explicar o presente de cada uma das personagens.O enredo é interessante sem ser pesado. É belo sem ser superficial. É emocionante sem ser lamechas. E a história da vida de cada uma das personagens é contada por vezes de forma um pouco surealista, mas trata-se de um filme que está mais preocupado com as relações humanas e sentimentos do que com o compromisso com a realidade.

ANOTHER GAY SEQUEL

Com um elenco liderado por atores novatos, lindos, gostosos e muitas vezes nus, esta comédia é a continuação de Another Gay Movie. No primeiro filme, a questão era transar pela primeira vez. Agora, o que interessa é saber quem transa mais. Nossos heróis Andy, Nico, Jarod e Griff reúnem-se num resort gay em Fort Lauderdale, na Flórida, para as férias de primavera. Eles participam de uma competição chamada “Gays Enlouquecem!” para determinar quem dá mais durante a temporada. A missão promete esquentar o ambiente. Desta vez, porém, o amor representará o maior desafio de todos, quando os amigos passam a considerar como o sexo casual se insere em suas vidas.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

DORIAN BLUES

Dorian Blues é a brilhante história de um jovem de uma cidade do interior que não entende porquê de ser “diferente” – ele é gay. A adolescência é motivo de grande sofrimento por que todos o fazem sentir-se como se fosse uma “aberração” e parte dos seus colegas de escola fazem piadas de gays para o provocar. E tudo se complica ainda mais quando ele decide sair do armário…

DOUBT - A DUVIDA

Em uma igreja católica, uma freira levanta a dúvida se está acontecendo assédio por parte do padre em seus alunos. Brilhantes atuações de Meryl Streep e David Harries.

EL MAR

Durante a Guerra Civil Espanhola três crianças, Francisca. Ramallo e Tur, assistem ao homicídio de uma outra e ao consequente suicidio do culpado. Dez anos depois as suas vidas voltam a cruzar-se num sanatório. Francisca é freira e trata dos doentes; Ramallo, que se tornou num homem charmoso e rebelde, e Tur, que vive fechado num sentimento religioso absoluto, estão tuberculosos. Os três amigos continuam assombrados pelo passado e nem o sonho do mar os poderá libertar..."A entrada num universo assombrado pelo medo e pelo sexo, por uma culpa universal e devoradora e ainda por um sentido fechado de redenção que importa descobrir e enfrentar""O Mar é um filme único, secreto e terrível como os abismos do oceano."

ENTRE AMIGOS

Oito amigos gays se reúnem numa bela casa de praia para passar os feriados relaxando e se divertindo. Nos dias em que permanecem juntos eles deparam com questões como fidelidade, sexualidade, companheirismo, ciúmes, sonhos, frustrações,amor e morte.Estes oito amigos vão se apaixonar e se decepcionar, magoar uns aos outros e se perdoar, formar casais e se separar, vão celebrar suas forças e fraquezas, juntos, numa lição de relacionamentos.
O autor é gay, ele é um ganhador de multiplos prêmios Tony (o Oscar do Teatro) de melhor roteirista. Entre amigos era bonito, tocante e gargalhante peça de teatro, e não perdeu nada de sua elegância em sua adaptação para cinema. O elenco é soberbo, estrelando John Glover (o Lionel Luthor de Smallville) e Jason Alexander (que fez o personagem George Constanza, na premiada série Seinfeld).

KISS THE BRIDE

Uma romântica história de amor gay. Matt e Ryan se conheceram e foram namorados nos tempos da faculdade e tornam a se ver por um triste acaso: o convite do casamento de Ryan e Alex.Matt não acredita que a sua paixão vai ser casar e ainda com uma "mulher". Ele volta a sua cidade natal com intuito de interromper o casamento do seu apaixonado, e acabam os três se envolvendo. Alex (Tori Spelling) é simpática, alegre e adora o "amigo" de seu noivo, que por seu lado tenta impedir qualquer avanço do ex-namorado. Enquanto a data do casamento se aproxima, verdades e segredos são revelados. A chama do passado perturba os dois ex-namorados e cada um vai ter que determinar o destino de sua vida emocional.O filme de C. J. Cox trata com delicadeza e humor a paixão gay adolescente e tem nos papéis principais Phillip Karner (Matt) e James O'Shea (Ryan)