PARA COMPRAR FILMES ENTRE EM CONTATO!

agostinilive@hotmail.com (msn)
perfectbeat1@gmail.com (email)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

INTERIOR LEATHER BAR (NÃO POSSUI LEGENDAS-AUDIO EM INGLÊS)




Inspirados no longa Cruising (1980), os diretores James Franco e Travis Mathews tentam recriar as cenas gays deletadas para evitar uma classificação restrita. O filme aborda a produção cinematográfica e explora a questão sexual e a liberdade de criação.O interessante é assistir os dois filmes (inclusive o filme Cruising está postado para venda em nosso blog logo abaixo) comparar e tirar as suas conclusões sobre esses dois filmes polêmicos.

CRUISING




UM detetive de polícia se infiltra na clandestina subcultura gay de Nova York para pegar um assassino serial que está matando  numerosos  gays com táticas sadomasoquistas.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FREIER FALL



A história do filme é em torno da vida de dois policiais Marc Borgmann (Hanno Koffler) e Kay Engel (Max Riemelt) que com a convivência, acabam se envolvendo. Marc acaba ficando dividido entre viver o desejo de uma nova experiência e o amor pela sua namorada, que está gravida.

UM ESTRANHO NO LAGO




É verão. Estamos à beira de um lago isolado, cercado por montanhas e florestas. Este é o cenário para encontros sexuais entre homens desconhecidos. É onde Franck conhece Michel e se apaixona. Michel é um homem belo, charmoso e mortalmente perigoso. Franck sabe disso, mas decide viver essa paixão mesmo assim.

THE FALLS

RJ e Élder Merril, são dois Mórmons que se apaixonam quando viajam juntos para ensinar as palavras de Joseph Smith em um pequeno povoado no Oregon
Morando e convivendo juntos,os dois homens se ajudam mutuamente a descobrir seus pontos forte,eles compartilham sua fé e aprendem a expressar seus sentimentos,arriscando  sua religiosidade por uma intimidade proibida.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

HAPPY ENDINGS

Filme que mistura drama, comédia e grandes amores. Várias histórias e personagens entrelaçam-se nesse ótimo filme.